Botucatu: Requerimento aprovado na Câmara cobra linha rodoviária para diversas cidades

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Preocupado com as alternativas de linhas oferecidas pelo transporte rodoviário intermunicipal de Botucatu, o vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar apoio no sentido de garantir novas linhas para quatro cidades paulistas. Além disso, também demonstrou interesse no recape asfáltico de duas ruas na Vila Nogueira.


De acordo com o documento encaminhado pelo vereador, diversos munícipes reportaram a necessidade de deslocamentos até os municípios de Lins, Penápolis, Birigui e Araçatuba. “Infelizmente não existem linhas de ônibus intermunicipais que realizem percursos interligando Botucatu e referidas localidades. São muitos estudantes universitários e trabalhadores necessitam de referido transporte, mas ficam sem essa opção”, explica.
O requerimento foi encaminhado aos responsáveis pela Empresa Reunidas Paulista de Transportes e ao Deputado Estadual, Fernando Cury, solicitando a possibilidade de ambos envidarem esforços para implantação de uma linha intermunicipal de ônibus que ligue Botucatu aos municípios de Lins, Penápolis, Birigui e Araçatuba, a fim de atender a demanda de estudantes e trabalhadores que necessitam de referido transporte.

Na segunda demanda o vereador destaca as ruas Tenente José da Rocha Torres e Prof. Mário Cacace, na Vila Nogueira, que são pontos com bastante tráfego de veículos. “Os leitos carroçáveis de destacadas vias estão com buracos e ondulações que prejudicam o trânsito e podem causar prejuízo para quem circula em destacadas vias”, afirma o vereador, que pede ao secretário municipal de Infraestrutura, que efetue o recapeamento asfáltico de ambas.

Com Assessoria Câmara Municipal

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes