28 março, 2024

Últimas:

Botucatu:UNITE abre inscrições para curso de Atendente de Farmácia

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, oferecerá 25 vagas para a formação de Atendente de Farmácia. O curso será realizado na UNITE “Casa das Meninas” e terá início no dia 11 de junho, com aulas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas. As aulas são gratuitas, ministradas em parceria com o Senac Botucatu.

O curso tem como objetivo capacitar o participante para atuar em drogarias e farmácias com manipulação, no atendimento ao cliente, realizando processos de apoio à dispensação de medicamentos e à comercialização de cosméticos, produtos de higiene pessoal, perfumaria e outros produtos para saúde, e também no auxílio ao processo de organização e controle de estoque.“Este é o segundo curso que a Prefeitura realiza em parceria com o Senac em 2018.

É um curso voltado para esse segmento específico do comércio, bastante procurado na UNITE e mais uma vez pudemos contar com o Senac nessa oportunidade de oferecer capacitação profissional com qualidade para nossos munícipes”, afirma o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes.As inscrições deverão ser realizadas no dia 28 de maio, no período das 08h30 às 16h30, na Secretaria de Desenvolvimento (Rua Coronel Fonseca, 408). Entre os critérios exigidos estão: ter no mínimo 17 anos de idade, ensino fundamental completo, ser residente de Botucatu e estar desempregado.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original); cópia do certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental (cópia e original) e Carteira de Trabalho (apenas original).A equipe da Secretaria de Desenvolvimento fará a checagem da documentação para verificar aqueles que estão aptos. As inscrições serão encerradas quando atingirem o número de vagas disponíveis.

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em custódia...

Categorias