13 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vote na Primar para a empresa de Botucatu seguir na competição que escolhe a “Mais Querida do Brasil”. Competição está na 2ª fase

Anúncios

Neste sábado, 05, a partir das 19 horas, até às 19 horas deste domingo, 06, a empresa de Botucatu, Primar Transportes, disputa mais uma etapa para o título de Empresa Mais Querida do Brasil, no Big Bus Brasil 2022, organizado pela página no Instagram @onibusmsc, a Ônibus, Minha Segunda Casa.

Após se classificar na fase inicial, o Primar enfrenta outras três empresas nesta segunda etapa. A votação é através dos Stories do Instagram da @onibusmsc. A empresa com menos votos em cada grupo será eliminada.

Anúncios

A Primar está no Grupo 4, na opção B. Para ajudar a empresa de Botucatu, basta clicar na opção B.

Como a votação é feita na ferramenta de pergunta, aparecerá que é “resposta errada” na hora de votar, mas isso deve ser desconsiderado, o que contará para o Big Bus é a quantidade de votos.

Anúncios

Essa votação é significativa para Botucatu. Um empresa pequena competindo com grandes empresas do cenário nacional.

Na semana passada vencemos uma empresa com mais de mil ônibus. É o Davi contra Golias. Estamos dando a pedrada certa, mas isso graças ao bom serviço que estamos prestando nas mais de 60 praça do Brasil que a Primar trabalha, com mais de 300 colaboradores esparramados pelo País.

Hoje, mais uma vez, a família Primar vem pedir ajuda aos nossos queridos botucatuenses que votem no Instagram na Primar como a Empresa Mais Queridinha do Brasil. Não tem dinheiro envolvido, não tem prêmio envolvido, o que tem é o reconhecimento do pequeno vencendo o grande.

Nós só crescemos devido a ajuda das pessoas de Botucatu e contamos com elas nessa votação”, destacou o empresário Marcelo Nunes, proprietário da Primar.

Para votar na Primar clique aqui e vá passando os Stories até o Grupo 4 e escolha opção B. Clique aqui.

Vote nos Stories da @onibusmsc, no Instagram

Nos Stories, vote no Grupo 4, na Primar, na opção B. Não se preocupe, não há opção errada.


Jornal Leia Notícias

Últimas

Motorista morre após sofrer mal súbito e colidir contra defensa metálica na Rodovia Castello Branco, região de Botucatu

13/04/2024

Anúncios Acidente trágico ocorreu próximo de Porangaba, na região de Botucatu, na noite da última sexta-feira....

Categorias