Anúncios
Enquanto muitos idoso, e boa parte da população, não respeitam a determinação de isolamento social durante quarentena, há bons exemplos de pessoas que estão aproveitando o tempo livre para ajudar em causas ambientais e sociais, na cidade de Botucatu
Um bom exemplo de como usar seu tempo na quarentena é uma “jovem senhora” de 76 anos que com muita disposição, utilizou sua pequena sala de costura em casa para fazer o bem .
Anúncios
Abigail Fogueral é voluntaria da Apae de Botucatu, e juntamente com seu esposo Roberto Fogueral, confeccionaram 320 sacolas para atender um projeto de meio ambiente da entidade.
“Agora as crianças vão pintar cada uma das sacolas, será um bonito trabalho” disse Abigail, que após serviço finalizado, já se mobiliza para nova empreitada no seu serviço de voluntariado na APAE.
Anúncios
Com um grande sorriso no rosto, afirma “É um modo de continuar o trabalho, não posso sair de casa, nem ir na APAE. Disseram que precisam de mim viva, então fico em casa trabalhando”.
A APAE em Botucatu atende 320 crianças e jovens e tem no serviço voluntario, um dos seus pilares para entregar um serviço de excelência, sendo referencia em toda região.
Leia Notícias