Anúncios
Um caso de tentativa de femicídio foi registado na tarde deste domingo, 09, em Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior. O fato, e foi atendido pela Polícia Militar e teve auxílio dos vizinhos para que o ato não fosse consumado.
Consta em boletim de ocorrência que uma mulher pulou o muro de seus vizinhos e, machucada, pediu ajuda aos mesmos para que fosse acionada ajuda policial. No local, a vítima estava escondida e relatou que recebia ameaças do amásio. Disse que na noite anterior discutiu com o homem, sendo motivada pela recusa de se comprar chá. Já no domingo, acordou alterado e com uma barra de ferro fez as injúrias, além de quebrar móveis da casa, além do televisor.
Anúncios
A mulher aproveitou um momento em que o homem não estava na residência e pulou o muro para fugir e pedir ajuda aos vizinhos. Em questionamento feito pelos policiais, o homem chegou a se alterar, sendo que em determinado momento puxou a vítima pelos braços. Foi necessária a contenção do agressor por parte dos policiais. Sem ação, o homem disse que “na primeira oportunidade iria matá-la”.
Os policiais então a retiraram do local e o homem voltou a fazer novas ameaças. Minutos depois o indiciado foi até a casa dos vizinhos munido de uma faca. Foi preciso nova ação dos policiais. A partir daí o agressor foi encaminhado ao Plantão Policial sendo feito boletim pelos crimes de ameaça, violência doméstica, lesão corporal, danos e desobediência. Está preso à disposição da Justiça.
Anúncios
Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados devido à Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro deste ano.
Notícias Botucatu