Anúncios
Um vigia de 42 anos, do Residencial Parque Laguna, de Botucatu, foi preso na noite desta segunda-feira, 25, por violação de domicílio. Com ele, a Polícia ainda encontrou filmagens de moradores e principalmente de moradoras do residencial. Ele filmava as pernas das mulheres.
De acordo com informações do repórter policial César Júnior, o Boletim de Ocorrência apresenta que um morador Rua Narciso Augusto Bertani havia saído de sua casa e ao retornar encontrou o vigia do Parque Laguna, Aparecido Antônio Batista, de 42 anos, dentro da sua residência, no quintal, olhando através da janela de blindex da sala. O morador achou estranha a atitude e foi tirar satisfação com o vigia, que fugiu em direção à portaria.
Anúncios
A Polícia Militar foi acionada e revistou Aparecido Antônio Batista. Ao olharem o carro do suspeito, os policiais encontraram um tablet com diversas filmagens gravadas nele, com imagens de moradores e moradoras do Residencial Parque Laguna. Chamou a atenção da Polícia a quantidade de filmagens de pernas e tornozelos de mulheres.
Questionado pelo motivo destas imagens, o homem não soube responder e foi encaminhado ao Plantão Policial. Na conversa com o delegado, foi descoberto que Aparecido Antônio Batista tinha mandado de prisão aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia, pela Comarca de Presidente Venceslau.
Anúncios
Com todas essas ocorrências, Antônio foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga, pelos crimes de violação de domicílio e não pagamento de pensão alimentícia.
Ouça a versão completa da notícia:
Leia Notícias – com informações do Repórter César Júnior