28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Vídeo flagra mulher quebrando monitor de conveniência e casal saindo sem pagar; assista

Anúncios

Um casal causou confusão em uma conveniência na Cohab 1, em Botucatu, na noite desta quinta-feira, 05.

De acordo com o relato do proprietário do local, um homem e uma mulher entraram na conveniência, beberam e fumaram, e queriam deixar a loja sem pagar. O dono cobrou a mulher, que ficou brava e ao invés de pagar, deu um golpe contra o monitor do computador, no balcão, derrubando tudo. (assista ao vídeo abaixo)

Anúncios

O casal, mesmo com a cobrança, saiu sem pagar, mas não contava que o local tivesse câmeras de segurança. O proprietário divulgou as imagens nas redes sociais.

Anúncios

“Galera, se alguém conhecer esses dois indivíduos das imagens, eles simplesmente beberam, fumaram e estavam indo embora sem pagar, se não fosse o detalhe do carregador da pessoa estar do lado de dentro do balcão. Aí, com toda educação de quem me conhece, falei ‘moça tem que pagar a conta aqui para poder ir embora”. E ela simplesmente fez isso no meu computador. Em 6 anos aqui, essa é a primeira vez que isso acontece. Não quero receber nada, mas que o vídeo fique de alerta a outros estabelecimentos com esses dois sujeitos. Graças a Deus sou muito calmo e não perdi minha razão”, postou.

Leia Notícias

Últimas

Transações off-line de CBDCs impusionadas por novos recursos

Transações off-line de CBDCs impusionadas por novos recursos

28/03/2024

Usuários de smartphones que operam nas plataformas móveis com unidade de processamento segura integrada agora podem...

Categorias