25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vice-prefeito André Peres realizará tratamento para Covid-19 em casa, informa Prefeitura

Anúncios

Após ter a confirmação de que o vice-prefeito de Botucatu, André Peres, testou positivo para a Covid-19, a Prefeitura informou que ele “está em boas condições  clínicas” e que o tratamento será realizado em sua residência, respeitando a quarentena de 14 dias.

A confirmação de que Peres está com o vírus SARS-Cov2 ocorreu nesta quinta-feira, 24 de setembro. Conforme nota emitida pela Secretaria de Comunicação, o vice-prefeito apresentou sintomas de síndrome gripal e colheu exame PCR na segunda-feira, 21 de setembro. O resultado positivo foi dado no dia seguinte.

Anúncios

Ainda conforme diz a nota, o vice-prefeito passou por avaliações clínicas, laboratorial e de imagem ainda na tarde de hoje. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB), unidade referenciada pelo Sistema Único de Saúde em assistência ao novo coronavírus, para a realização de todos os exames. Peres terá monitoramento enquanto em isolamento domiciliar. Não foi informado se ele continuará com suas atribuições de casa ou se afastará para o tratamento.

O prefeito Mário Pardini também teria passado por exames para verificação da covid-19, mas o resultado foi negativo.

Anúncios

Notícias Botucatu

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias