Botucatu: Viatura da Rota baleada em confronto com bandidos no ataque à Cidade no ano passado foi reformada pela Proeste

Neste sábado, 26, a viatura da Rota, de São Paulo, que ficou bastante danificada após ser baleada durante um confronto contra criminosos no final de julho do a o passado, em Botucatu, foi entregue pela Proeste Chevrolet após ser totalmente reformada.

A viatura ficou danificada após os policiais militares terem encontrado os criminosos, que explodiram banco e causaram terror na Cidade, na Rua Rangel Pestana.

A entrega da viatura ocorreu neste sábado, 26, através da Gerente da Proeste Botucatu, Edna Bernardi, para o capitão Palladino, da Rota.

A reforma da viatura o ocorreu após um oficial da Rota procurar pelo jornalista Lucas Machado, em Botucatu, que conversou com a direção do Jornal Leia Notícias e pediu que fosse feito um contato com a Proeste Chevrolet, solicitando uma parceria para a reforma.

Os responsáveis pelo Grupo Proeste Chevrolet, assim que procurados, concordaram em fazer o serviço de recuperação da viatura, em agradecimento e homenagem ao trabalho prestado pelos policiais militares.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up