29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Veterinária da Unesp lança linha de rações para pets, fabricada em Botucatu

Anúncios

Evento de lançamento acontece dia 30 de junho, no HV.

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus de Botucatu, promove no dia 30 de junho, a partir das 14h, na Secretaria do Hospital Veterinário, o lançamento da linha de rações
PET/FMVZ.

Anúncios

Totalmente desenvolvidas e fabricadas na FMVZ, a linha de produtos tem o objetivo de oferecer uma alimentação completa e diferenciada aos animais de estimação.

Além da ração para raças de médio e grande porte, com qualidade Super Premium, comercializada em pacotes de 15kg, que já é um sucesso de vendas, o evento marca o lançamento do novo produto: a ração para cães adultos de raças pequenas.

Anúncios

Comercializada em pacotes de 3kg, a ração para cães adultos de raça pequena tem em sua composição proteínas de alta digestibilidade associadas a prebióticos e fibras digestíveis balanceadas para
proporcionar um maior equilíbrio intestinal. O alimento é formulado para atender a todas as exigências nutricionais dos cães. Enriquecido com ômega 3 e 6, biotina e zinco para manter a pelagem forte e brilhante, além de ter adição de extrato de Yucca para reduzir odores das fezes.

As rações da linha PET/FMVZ estão à venda na Fábrica de Ração da FMVZ, na Fazenda Experimental Lageado, acesso pela Portaria 2, na  Rodovia Alcides Soares.

Os horários de venda são: Terças e quintas-feiras, das 8h às 11h30 hs e das 13h30 às 17:00 hs.

Mais informações pelo telefone (14) 3880-2999.

Assessoria

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias