26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vesofral – loja de fraldas infantis e geriátricas – completa 2 anos com promoções e sorteio de dezenas de brindes

Anúncios


Neste mês de maio, a VESOFRAL completa 2 anos de atendimento no varejo e 17 anos de atuação no ramo de fraldas descartáveis em Botucatu e Região.
Para quem ainda não conhece, a VESOFRAL é uma loja especializada em fraldas infantis e geriátricas e possui em seu portfólio, as melhores marcas de fraldas com os melhores preços. A loja possui mais de 1000 itens: protetor de colchão descartável, absorvente geriátrico, enxoval completo para bebê, mimos, roupinhas e vários outros itens de puericultura, em um espaço amplo e diferenciado, prezando sempre pelo atendimento atencioso e personalizado para seus clientes.
Além de sempre trazer as novidades solicitadas pelos clientes, toda semana são lançadas PROMOÇÕES diferentes.


A VESOFRAL também organiza listas de chá de bebê/chá de fraldas/chá rifa com condições e bonificações especiais para as mamães que fizerem seu chá em parceria com a loja.
São vários serviços exclusivos e personalizados oferecidos para fazer desse momento uma experiência inesquecível. (Entre em contato e saiba mais sobre: convite virtual, lista de presentes, com o tema da festa clique aqui)

Anúncios

Para comemorar o sucesso de mais um ano da loja, a VESOFRAL terá uma SUPER COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO:

no dia 28 de maio, a partir das 10h, com URNA RECHEADA de prêmios para sortear os 50 primeiros clientes que fizerem suas compras presencialmente na loja, acompanhado de um delicioso café da tarde e promoções exclusivas para quem comprar fisicamente na loja. (* confira as regras de como participar no banner oficial de aniversário)
E para completar a comemoração, serão sorteados no dia 31 de maio, nas redes sociais da Vesofral, 2 kits para bebê: Será 1 kit para o Facebook e 1 kit para o Instagram (veja as regras para participar. É muito fácil.)

Anúncios

A VESOFRAL está localizada na Rua Newton Prado, nº 19 – Jardim Central – ao lado do Posto Berimbau da Av. Floriano Peixoto – próximo ao Poupatempo.
Atendimento com horário diferenciado (de segunda à sexta das 10 às 19h e aos sábados das 10h às 18h).Sede própria, com estacionamento no local, pertinho dos principais pontos do centro de Botucatu.
Entregas para BOTUCATU e REGIÃO (consulte).

POSTS OFICIAIS DO SORTEIO
INSTAGRAM https://www.instagram.com/p/CdqUy8HLU-l/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

FACEBOOK https://web.facebook.com/vesofral/photos/a.126931822360363/541916094195265

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias