19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vereadores votarão projeto de nomes de Praça e de Rua na próxima Sessão Ordinária da Câmara

Anúncios

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Câmara de Botucatu, os vereadores se reunirão, de forma remota, na próxima segunda-feira, 13, para votar dois projetos de denominação de áreas públicas. E depois ocorrerá uma Sessão Extraordinária, com um Projeto de iniciativa da Prefeitura.

Na Sessão Ordinária, os parlamentares votarão o Projeto de Lei Nº 36/2020 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi – que denomina de “Praça Valdemir Antonio Rodrigues” o “Sistema de Lazer-Quadra 18”, localizado no Loteamento denominado Jardim Paraiso II, e também o Projeto de LeiI Nº 37/2020 – de iniciativa do Vereador Paulo Renato – que denomina de “Elvira Tardivo da Silva” a “Rua 1”, localizada no Patrimônio de Santo Antônio de Sorocaba.

Anúncios

Os dois projetos são de votação única e precisam de quórum de 2/3 dos parlamentares. A pauta da Sessão, onde são escolhidos os projetos que serão votados, é definida pelo Presidente da Câmara, o vereador Carreira.

Antes da votação dos dois únicos projetos de lei da Sessão Ordinária, os vereadores poderão apresentar seus requerimentos. Em função da pandemia, e diminuição de tempo da Sessão, cada parlamentar pode apresentar, no máximo, 3 requerimentos.

Anúncios

Sessão Extraordinária

Na Sessão Extraordinária, os vereadores irão apreciar o Projeto de Lei Nº 38/2020 – de iniciativa do Prefeito Municipal – que autoriza o Poder Executivo a instituir no município de Botucatu o Programa de Aquisição de Alimentos e dá outras providências. O projeto é de votação única e precisa de aprovação da maioria simples.

A Sessão da Câmara poder ser acompanhar ao vivo pelo site e Facebook da Câmara ou pela TV Câmara Botucatu (canal 61.3 da rede aberta digital ou canal 4 da NET). A Sessão Ordinária começa às 20h e a extraordinária ocorre logo em seguida.

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias