29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Vereadores mantêm veto sobre o PL que visava conceder Plano de Saúde particular aos servidores da Câmara

Anúncios

Na última Sessão da Câmara Municipal de Botucatu, na segunda-feira, 08, o vereadores aprovaram o veto do Prefeito Mário Pardini em relação ao Projeto de Lei 41/2022, que havia sido aprovado pelos vereadores, sobre conceder plano de Saúde particular aos servidores ativos da Câmara Municipal.

Quando vetou o Projeto, o Prefeito Mário Pardini afirmou que não havia como conceder o benefício para parte dos servidores municipais e não beneficiar os servidores que trabalham na Prefeitura, o que resultaria em um valor anual de R$ 10 milhões.

Anúncios

Para derrubar o veto, seria necessário que a maioria absoluta dos vereadores votassem de forma contrária a decisão do Prefeito, o que não ocorreu.

Por seis votos a quatro, o veto total 1/2022, do Prefeito, ao autógrafo nº 6.599/22, foi aprovado. Com a aprovação do veto, a iniciativa não segue adiante.

Anúncios

Votaram favoráveis ao veto do Prefeito os vereadores Abelardo (Republicanos), Cula (PSDB), Lelo Pagani (PSDB), Erika da Liga do Bem (Republicanos), Pedroso (União) e Sargento Laudo (PSDB). Votaram contrários os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Marcelo Sleiman (União), Rose Ielo (PDT) e Silvio (Republicanos). O presidente da Câmara, vereador Palhinha (União), não vota.

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias