13 de outubro, 2025

Últimas:

Botucatu: Vereadores mantêm veto sobre o PL que visava conceder Plano de Saúde particular aos servidores da Câmara

Anúncios

Na última Sessão da Câmara Municipal de Botucatu, na segunda-feira, 08, o vereadores aprovaram o veto do Prefeito Mário Pardini em relação ao Projeto de Lei 41/2022, que havia sido aprovado pelos vereadores, sobre conceder plano de Saúde particular aos servidores ativos da Câmara Municipal.

Quando vetou o Projeto, o Prefeito Mário Pardini afirmou que não havia como conceder o benefício para parte dos servidores municipais e não beneficiar os servidores que trabalham na Prefeitura, o que resultaria em um valor anual de R$ 10 milhões.

Anúncios

Para derrubar o veto, seria necessário que a maioria absoluta dos vereadores votassem de forma contrária a decisão do Prefeito, o que não ocorreu.

Por seis votos a quatro, o veto total 1/2022, do Prefeito, ao autógrafo nº 6.599/22, foi aprovado. Com a aprovação do veto, a iniciativa não segue adiante.

Anúncios

Votaram favoráveis ao veto do Prefeito os vereadores Abelardo (Republicanos), Cula (PSDB), Lelo Pagani (PSDB), Erika da Liga do Bem (Republicanos), Pedroso (União) e Sargento Laudo (PSDB). Votaram contrários os vereadores Alessandra Lucchesi (PSDB), Marcelo Sleiman (União), Rose Ielo (PDT) e Silvio (Republicanos). O presidente da Câmara, vereador Palhinha (União), não vota.

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Milhões de pessoas movidas pela fé foram às ruas de Belém neste domingo (12) na 223ª edição do Círio de...

Categorias