29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Vereadora pede para que Arsesp e Sabesp verifiquem se há esgoto sendo despejado no Rio Lavapés

Anúncios

Na busca pela resolução de um problema levantado por moradores do Bairro 24 de Maio, a vereadora Rose Ielo [PDT] chegou a outra importante demanda. O pedido inicial trata de um pedido por fiscalização e providências para que o forte odor de esgoto da Rua Rubens Tonini seja sanado, já que incomoda muito aos moradores do local. Na mesma demanda, a vereadora aproveita para solicitar oficialmente que a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – Arsesp e a Sabesp verifiquem se há derramamento ilegal de esgoto no curso do Rio Lavapés. O documento foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhado aos destinatários para eventuais providências.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Rose Ielo:

Anúncios

– Secretário de Infraestrutura e Departamento de Engenharia de Tráfego – solicitando realizar pintura de solo de faixa de pedestre ao longo da Rua Dr. Cardoso de Almeida, especificamente nas esquinas onde há travessia intensa de pedestres, como, por exemplo, o cruzamento desta via com a Rua Marechal Deodoro.

– Secretário de Infraestrutura – solicitando fiscalizar e adotar providências para sanar o forte odor de esgoto no Bairro 24 de Maio, principalmente nos arredores da Rua Rubens Tonini e próximo ao Rio Lavapes, bem como solicitando a ARSESP e SABESP averiguarem se há esgoto sendo despejado no Rio Lavapes, adotando providências cabíveis.

Anúncios

O inteiro teor dos documentos pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Com Assessoria Câmara Municipal

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias