27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Vereadora cobra medidas para o momento em que as aulas forem retomadas no município

Anúncios

Atualização 17h30 – 09/06/20: A Assessoria da Câmara Municipal de Botucatu solicita que seja divulgada uma errata em relação ao título da matéria: “Vereadora cobra medidas para a retomada das aulas no município e encaminha homenagem ao HC por prêmio conquistado”, divulgada pela própria assessoria.
Erramos, a informação correta é: “Vereadora cobra medidas para o momento em que as aulas forem retomadas no município e encaminha homenagem ao HC por prêmio conquistado”. Por falha técnica, encaminhamos o título do release em questão de maneira errônea. O pedido do requerimento trata de medidas para quando as aulas forem legal retomadas, com autorização das autoridades de saúde, não havendo nenhuma relação com um pedido da vereadora pelo retorno das mesmas. A íntegra do mesmo pode ser acessada pelo numeral 390/2020 no portal da Câmara Municipal de Botucatu.

Enviou a Assessoria da Câmara Municipal

Focando parte de sua trajetória como vereadora no debate de questões relacionadas a educação municipal, a vereadora Alessandra Lucchesi [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para solicitar, por meio de requerimento, uma lista com diversas informações a respeito das medidas que serão tomadas pelo município e pelo estado no momento do reinicio das aulas, previsto apenas para o segundo semestre do ano. Além desse pedido, a vereadora encaminhou também uma Moção de Congratulações ao Hospital das Clínicas extensiva a toda a equipe de colaboradores pela conquista do prêmio “Ser Gente” na categoria: práticas inovadoras de recursos humanos. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pela vereadora Alessandra Lucchesi:
391/2020 – Prefeito – solicitando informar sobre a possibilidade de implantar estacionamento rotativo pago (parquímetro) na Avenida Dom Lúcio, bem como informar qual a situação do contrato com a empresa responsável pelo parquímetro com a reabertura do comércio.

Anúncios

390/2020 – Secretário de Educação e Dirigente Regional de Ensino – solicitando diversas informações sobre as medidas que serão tomadas para o reinicio das aulas no segundo semestre no município.

39/2020 – Moção de Congratulações ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp na pessoa do Superintendente Prof. Assoc. Dr. André Luis Balbi e da Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas, Adriana Viriato Godoy, extensiva a toda a equipe de funcionárias e colaboradoras pela conquista do Prêmio “Ser Gente”, na categoria Práticas Inovadoras de Recursos Humanos com o projeto vencedor Movimentação Interna na Rede Pública.

Anúncios

38/2020 – Moção Coletiva – Moção de Congratulações ao Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP – Diretoria Regional de Botucatu, pela comemoração do 70º aniversário de inauguração, contribuindo efetivamente com o crescimento econômico de Botucatu de toda nossa região.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Assessoria Câmara Botucatu

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias