28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Vereador Paulo Renato faz doação de parte do seu salário para o Asilo Padre Euclides; confira

Anúncios

O vereador Paulo Renato, de Botucatu, divulgou nesta quinta-feira, 14, que realizou parte da doação do seu salário, do mês de abril, conforme havia antecipado que faria, para as pessoas que necessitam, durante a pandemia da Covid-19.

Segundo o parlamentar, para não ter problemas jurídicos, em função do ano eleitoral, ele fará as doações para entidades. A primeira foi o Asilo Padre Euclides, onde foram entregues mais de 400 fraldas geriátricas além de diversos produtos de limpeza, como desinfetantes, água sanitária e sacos de lixo. (Assista ao vídeo abaixo)

Anúncios

Anúncios

“Conversei com presidente do Asilo, Sr. João Narciso Aguiar, que me explicou da dificuldade que neste momento está tendo para honrar os compromissos financeiros por conta da queda no volume de doações nesse período de isolamento social imposto pela pandemia. Atualmente estão com os 66 idosos internos no Asilo”, disse o vereador Paulo Renato.

“Por medida da Justiça Eleitoral e Ministério Público, estarei divulgando em minhas redes sociais, as entidades e produtos doados, pois situações atípicas exigem medidas diferentes. Enquanto durar a pandemia da Covid-19, estarei fazendo o que posso para as famílias e entidades de nossa cidade”, finalizou o parlamentar.

Leia Notícias

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias