Botucatu: Vereador Izaias Colino pede distribuição de máscaras e álcool em gel nos Postos de Saúde e fiscalização do Procon quanto ao preço abusivo em farmácias e estabelecimentos

O vereador Izaias Colino protocolou nesta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Botucatu, dois importantes requerimentos, em prol da população, na atual mobilização contra o Covid-19, o novo coronavírus, que está se espalhando por todo o País, principalmente no Estado de São Paulo.

Ouvindo os pedidos e reclamações dos munícipes, o vereador Izaias Colino solicitou: Distribuição gratuita de álcool em gel e máscaras nos postos de saúde de Botucatu, minimizando o quanto possível os riscos da população e profissionais.

Solicitou, também, em outro requerimento, que: o PROCON fiscalize e multe as farmácias e estabelecimentos que tenham aumentado o valor desses produtos, neste momento de grande procura e demanda.

“Com essas medidas, acredito que damos mais um passo nas ações contra o COVID-19. Essa luta é de todos nós. Precisamos deixar as diferenças e interesses pessoas de lado e agirmos juntos, para vencermos essa pandemia”, disse Izaias Colino.

Os dois requerimentos serão votadas na próxima Sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira (23), e depois encaminhados para a aprovação do Prefeito Mário Pardini.

Leia Notícias

Últimas

Brasil vence a França no vôlei masculino

01 ago 2021

A vaga já estava garantida. Mas, em um clássico, isso pouco importa. Neste domingo, o Brasil...

Categorias

Scroll Up