24 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Veículos passarão por triagem antes de acessar área interna do Shopping; Carros movidos a diesel e motocicletas não são permitidos

Anúncios

Para manter a segurança dos clientes e seguir as recomendações de isolamento durante as ações de prevenção ao coronavírus, o shopping de Botucatu começou a atender pelo sistema “drive-thru” e inovou ao liberar a entrada dos carros dentro dos corredores do prédio para retirar os produtos na porta das lojas.

O serviço, inaugurado nesta quinta-feira (2), vai funcionar das 11h às 20h. Segundo o shopping, o “drive-thru in door” é inédito no país e promete revolucionar a experiência de compra. Um vídeo divulgado pela assessoria do shopping mostra como vai funcionar o serviço.

Anúncios

Shopping adota drive-thru e libera carros dentro do prédio em Botucatu

Conforme informou o shopping, os consumidores terão permissão para entrar nos corredores do prédio de carro, seguindo as recomendações de segurança e usando máscaras.

Anúncios

Além disso, haverá sinalização para regrar a velocidade e o sentido do fluxo dos veículos dentro do estabelecimento. Não serão permitidos carros movidos a Diesel e motocicletas.

Antes da entrada no estabelecimento, os veículo também vão passar por uma triagem, que vai analisar as condições higiênicas do veículo, se há fumaça ou vazamento de óleo.

O drive-thru está liberado somente para a retirada, já a escolha e compra de produtos devem ser feitas antecipadamente pelos canais de cada loja. O shopping informou que a prova de roupas ou análise das peças não será autorizada.

Fonte: G1

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias