Botucatu: Vândalo corta árvore, símbolo da Peixaria Higo, com facão na Vila dos Lavradores

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um ato de vandalismo, cometido na noite do sábado (19), deixou clientes e amigos dos proprietários da Peixaria Higo, indignados.

Localizada na Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, a Peixaria que completou 4 anos, recebeu a muda de cerejeira logo no inicio.

Porém, a bela árvore foi atingida pelo corte de um facão. Ato de vandalismo feito durante a chuva da noite de sábado. As imagens foram registradas por câmeras de segurança que identificam o autor do vandalismo.

Nas redes sociais, o empresário Hugo Higo desabafou sobre a frustação de ter encontrado a árvore destruída.

“A pessoa simplesmente se deu o trabalho de vir aqui com um facão em plena sábado a noite, debaixo da chuva para cortar nossa árvore que plantamos quando abrimos a Higo. Sabemos quem foi, mas, é claro, não divulgaremos. Afinal. não agimos desta forma grotesca e lamentável. Faremos da forma correta, assim como sempre agimos. Afinal, colhemos o que plantamos.”

Hugo ainda finalizou “E se isso é algo à qual a pessoa fez para nos parar, entenda que tudo tem um recomeço. Novas árvores serão plantadas, novos frutos serão colhidos e muito amor será dado. Pois somos assim… Pessoas que querem um mundo melhor hoje e para sempre! Desculpe-nos por atrapalhar seu domingo, mas precisávamos compartilhar esse momento triste e inadmissível.”

VANDALISMO 🤮 Na noite deste sábado 19/12/2020, às exatas 21:30 da noite, fomos vítimas de um vandalismo ridículo e…

Publicado por Peixaria Higo em Domingo, 20 de dezembro de 2020

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes