28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Vândalo corta árvore, símbolo da Peixaria Higo, com facão na Vila dos Lavradores

Anúncios

Um ato de vandalismo, cometido na noite do sábado (19), deixou clientes e amigos dos proprietários da Peixaria Higo, indignados.

Localizada na Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores, a Peixaria que completou 4 anos, recebeu a muda de cerejeira logo no inicio.

Anúncios

Porém, a bela árvore foi atingida pelo corte de um facão. Ato de vandalismo feito durante a chuva da noite de sábado. As imagens foram registradas por câmeras de segurança que identificam o autor do vandalismo.

Nas redes sociais, o empresário Hugo Higo desabafou sobre a frustação de ter encontrado a árvore destruída.

Anúncios

“A pessoa simplesmente se deu o trabalho de vir aqui com um facão em plena sábado a noite, debaixo da chuva para cortar nossa árvore que plantamos quando abrimos a Higo. Sabemos quem foi, mas, é claro, não divulgaremos. Afinal. não agimos desta forma grotesca e lamentável. Faremos da forma correta, assim como sempre agimos. Afinal, colhemos o que plantamos.”

Hugo ainda finalizou “E se isso é algo à qual a pessoa fez para nos parar, entenda que tudo tem um recomeço. Novas árvores serão plantadas, novos frutos serão colhidos e muito amor será dado. Pois somos assim… Pessoas que querem um mundo melhor hoje e para sempre! Desculpe-nos por atrapalhar seu domingo, mas precisávamos compartilhar esse momento triste e inadmissível.”

VANDALISMO ? Na noite deste sábado 19/12/2020, às exatas 21:30 da noite, fomos vítimas de um vandalismo ridículo e…

Publicado por Peixaria Higo em Domingo, 20 de dezembro de 2020

Leia Notícias

Últimas

ABB atualiza linha da DS Smith na França

28/03/2024

Projeto envolveu troca de motores, drivers e controles de máquina de papel operada pela empresa em...

Categorias