Botucatu: Vacinados na Vacinação em massa receberão kit de medicamentos para possíveis efeitos colaterais da AstraZeneca

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na Vacinação em massa contra a Covid-19 que ocorrerá em Botucatu, neste domingo, 16, todas as pessoas que forem imunizadas receberão medicamentos para possíveis efeitos colaterais da vacina AstraZeneca.

De acordo com a Prefeitura, todos os vacinados no domingo, 16, receberão um kit de medicamentos para minimizar possíveis efeitos colaterais da vacina.

A vacinação será exclusiva para moradores de Botucatu, com idade entre 18 e 60 anos (menores de 18 anos não possuem vacina aprovada para essa faixa etária e maiores de 60 anos continuarão sendo vacinados nas unidades de saúde seguindo o Plano Nacional de Imunização).

A iniciativa faz parte do projeto de estudo da vacina produzida pelo laboratório Astrazeneca, Universidade de Oxford e Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), elaborado pela parceria entre a Prefeitura, Ministério da Saúde, Governo Federal, Unesp, Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e Fundação Gates, com apoio da Justiça Eleitoral.

LEIA MAIS: Botucatu: Prefeitura confirma oficialmente a Vacinação em massa para o dia 16

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes