29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Vacinação da 3ª dose em idosos com 60 anos ou mais continua nos postos de saúde

Anúncios

A Secretaria Municipal de Saúde vacinou no último sábado, 11, 6.963 idosos com 60 anos ou mais, com a 3ª dose (dose de reforço) da vacina contra a Covid-19.
 
Aqueles que não conseguiram se imunizar no sábado, devem o quanto antes procurar uma das Unidades de Saúde da Cidade e receber a dose da vacina. A vacinação em idosos neste momento é exclusiva para aqueles que tomaram a 2ª dose com a vacina Coronavac há mais de 3 meses e para os que tomaram a 2ª dose com a vacina Astrazeneca há mais de 6 meses.
 
 “Aproximadamente 5 mil idosos não compareceram a vacinação. É importante que todos se imunizem, visto a necessidade de se proteger da variante delta, que já representa 80% das contaminações na Cidade. Os idosos voltaram a compor a maioria da ocupação dos leitos nos hospitais do Município, então é fundamental que todos completem o ciclo vacinal”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro.
 
As Unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 
Os cidadãos deverão comparecer aos locais portando documento de identificação (RG, CNH ou Passaporte), CPF, comprovante de endereço e a carteirinha comprovando o recebimento de duas doses ou da segunda dose em Botucatu, ou o comprovante digital nos aplicativos do Poupatempo ou ConecteSUS.
 
Mais informações:
Secretaria Municipal de Saúde
Rua Major Matheus, 07, Vila dos Lavradores
Telefone: (14) 3811-1100
 

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias