Anúncios
Em reunião realizada nesta quarta-feira, 22, entre a Prefeitura e as entidades ligadas ao comércio de Botucatu, ficou definido que o Prefeito, Mário Pardini, publicará um Decreto com regras para a retomada gradual dos estabelecimentos, fechados durante a pandemia da Covid-19. A liberação das lojas de varejo devem ocorrer a partir do dia 1º de maio, com diversas restrições. A permissão terá algumas restrições em vista do Decreto Estadual, que tem validade até 10 de maio.
Além disso, foi discutido que os supermercados passarão a ter mais rigor com a reabertura do comércio. Entre as medidas também está a obrigatoriedade de uso de máscaras no interior do estabelecimento. As medidas serão confirmadas apenas no ato da publicação do Decreto, por parte do Prefeito Mário Pardini, que deve ocorrer nos próximos dias.
Anúncios
A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar farão auxílio na fiscalização para o cumprimento das medidas sanitárias, de higiene e das normas previstas no Decreto.
Leia Notícias
Anúncios