29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Um mês após grave acidente de moto, adolescente se recupera e aguarda nova cirurgia

Anúncios

A adolescente de 12 anos que ficou gravemente ferida após cair da garupa de uma moto, no dia 12 de outubro, no Jardim Paraíso, em Botucatu, se recupera em casa após sofrer um traumatismo craniano.

Karolline passou por uma cirurgia na cabeça para retirada de parte do crânio. O osso está guardando na região do abdomem, e agora a garota aguarda uma nova cirurgia para que o osso seja implantado na cabeça novamente.

Anúncios

Um mês após o acidente, apesar da gravidade das lesões, Karolline está bem. A mãe relatou para a redação do Jornal Leia Notícias que a filha não ficou com nenhuma sequela. A próxima cirurgia ainda não tem data marcada.

A menina estava acompanhada no namorado de 17 anos, que conduzia a moto. A mãe relatou que a após o acidente Karolline não teve mais contato com ele. “Ela aprendeu que só pode contar com a família dela e aprendeu a lição”.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias