Anúncios
Ação ocorreu próximo à Escola Professora Nair Amaral durante patrulhamento preventivo
Durante patrulhamento preventivo nas imediações da Escola Professora Nair Amaral, em Botucatu, a Guarda Civil Municipal realizou a prisão de três homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Santa Maria.
Anúncios
A equipe visualizou quatro indivíduos caminhando em um campo aos fundos da escola. Com a aproximação da viatura, um deles tentou se separar do grupo, levantando suspeita. Diante do histórico da área como ponto de tráfico, os agentes realizaram a abordagem.
Na revista, foram localizadas 31 porções de crack, um pino de cocaína, um maço de seda e um aparelho celular dentro de uma pochete. Também foram encontrados R$ 928 em dinheiro e outros aparelhos celulares.
Anúncios
Durante entrevista, um dos envolvidos confessou que ele e os outros dois realizavam a venda de drogas no local, revezando-se na comercialização e dividindo os lucros. O quarto indivíduo foi liberado após ser isentado de participação.
Os três homens permaneceram presos à disposição da Justiça.