02 de julho, 2025

Últimas:

Botucatu: Três anos após crime, filho que encomendou a morte do pai será julgado

Anúncios

Um crime brutal chocou Botucatu em fevereiro de 2014. Luís Gustavo Limoni, aos 34 anos, encomendou a morte do seu próprio pai, Gilberto Limoni de 57 anos.

O filho que trabalhava na empresa do pai, havia feito um desfalque financeiro e temia ser descoberto. Ele teria pago para dois homens matarem seu pai.

Anúncios

Agora, Luís Gustavo que está preso desde que o caso foi descoberto, será julgado como mandante do crime no dia 30 de novembro, a partir das 9 horas, no Sala do Júri “Dr. Agostinho José Rodrigues Torres”, no Fórum de Botucatu.

Relembre o caso

Anúncios

O empresário Gilberto Limoni foi assassinado, na manhã da terça-feira 11 de fevereiro de 2014,  em uma avenida de Botucatu. O crime aconteceu por volta das 11h, no Jardim Continental.

Segundo a Polícia Militar (PM), Gilberto Limoni Filho trafegava pela avenida João Batista Carnietto em um GM/Corsa Classic, quando dois homens em  uma motocicleta teriam se aproximado do veículo e, sem falarem nada, efetuaram diversos disparos contra Gilberto. Em seguida, os bandidos fugiram do local.

Gilberto  foi baleado na região do pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Equipes policiais foram acionadas para o atendimento da ocorrência e realizaram buscas pela área. Porém, os autores do crime não foram localizados. No local, os PMs encontraram cápsulas de espingarda calibre 12.

Fonte: Leia Notícias com arquivo JCNet

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Agente ambiental de 57 anos foi atingido por linha cortante na Cohab 1; uso de cerol e linha chilena...

Categorias