Anúncios
O trecho da rodovia Marechal Rondon (SP-300), que estava interditado na altura do quilômetro 258 depois que uma cratera se abriu e ‘engoliu’ um caminhão, foi liberado nesta sexta-feira (14) nos dois sentidos da via entre as cidades de São Manuel e Botucatu (SP).
O acidente ocorreu na segunda-feira (10) após forte chuva atingir o estado de São Paulo. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da concessionária que administra a via localizaram o corpo do motorista Epaminondas Macedo Souza e o caminhão, que foram arrastados pela enxurrada.
Anúncios
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, motoristas que seguem tanto para o sentido interior quanto sentido capital podem trafegar pelo local.
Ainda segundo a concessionária, o trecho foi sinalizado e permanecerá com as sinalizações até a pista do sentido leste, que normalmente segue sentido São Paulo – Botucatu, seja liberada.
Anúncios
Acidente
O motorista de um caminhão Epaminondas Macedo Souza morreu após o veículo ser “engolido” pela cratera que se abriu no meio da pista. O trânsito no sentido interior-capital estava sendo desviado no km 255, em São Manuel.
Os bombeiros iniciaram as buscas pelo veículo e o motorista na última segunda-feira (SP), após a forte chuva que atingiu Botucatu.
Uma equipe de bombeiros que estava socorrendo duas vítimas de um acidente, em Santa Maria da Serra, e passava pelo local viu o momento em que o veículo foi “engolido”. Ele foi enterrado em Porto Feliz (SP).
Fonte: G1