05 de fevereiro, 2025

Últimas:

Botucatu: Traficante é preso após ser perseguido por 40 minutos pelas ruas da cidade

Anúncios

Um traficante de 22 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) após ser perseguido por mais de 40 minutos, ao fugir de uma abordagem da GCM na Praça da Rainha, na Cohab I em Botucatu.

O jovem conduziu sua motocicleta Honda/CG perigosamente por diversas ruas da cidade colocando em risco a vida dos munícipes.

Anúncios

Ao retornar para sua casa na Cohab I ele acabou sendo preso. Durante a fuga, ele dispensou um pacote contendo 25 pedras de crack, prontas para a venda. De acordo com a Polícia, o marginal que não teve seu nome informado, possui antecedentes criminais por tráfico.

Apresentado no Plantão Policial, ele foi indiciado por tráfico de drogas, direção perigosa e lesão corporal. Em seguida preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga.

Anúncios

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O preço do café deve continuar subindo nas próximas semanas, pelo menos até a safra deste ano, que começa...

Categorias