29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Torcedores do São Paulo doam 150 ovos de Páscoa para crianças de creche e ajudam na compra de ventiladores

Anúncios

Novamente o grupo de torcedores São Paulinos – Botucatu deu mais uma prova que futebol, paixão e solidariedade podem e devem andar juntos.

Graças a uma bela ação desse grupo de Botucatu, 150 crianças do Centro de Educação Infantil João Paulo II, no Park Residencial Convívio, mas que atende também famílias de bairros adjacentes, como Parque dos Pinheiros e Recreio do Havaí, todos da periferia de Botucatu, terão Ovos de chocolate e uma Páscoa mais feliz.

Anúncios

No total, os São Paulinos – Botucatu arrecadaram dinheiro suficiente para comprar 150 ovos para as crianças e mais R$ 280, valor que foi doado à diretoria da Creche, para auxiliar na compra de ventiladores para a unidade de educação. “Hoje foi mais uma vez o dia de fazer o bem, hoje com muita alegria, realizamos as entregas dos ovos de Páscoa para a CEI João Paulo II, no convívio, agradecemos a todos que colaboram”, disse Edinho Molina, administrador do grupo e um dos coordenadores da ação social.

A alegria tomou conta das crianças e dos funcionários da creche. “A gratidão é o que nos impulsiona a retribuir o amor que recebemos daqueles que se tornam especiais em nossas vidas. Nossa gratidão ao grupo pela doação dos ovos de páscoa às crianças do CEI João Paulo II. Nosso desejo de uma feliz e abençoada Páscoa! Abraço a todos”, postou Tereza Romano da Silva, diretora da creche.

Anúncios

No WhatsApp o grupo São Paulinos – Botucatu conta com 256 membros. No Facebook, a página São Paulinos – Botucatu – SP conta com cerca de 600 pessoas. Para participar, clique aqui e curta.

Veja abaixo a galeria com todas as fotos da entrega dos Ovos na CEI João Paulo II:

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias