15 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu teve representantes na Conferência Nacional de Saúde

Anúncios

Entre os dias 02 e 05 de julho, em Brasília, aconteceu a 17 ª Conferencia Nacional de Saúde, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

“É momento de grande alegria e esperança para a Saúde no Brasil, já que a Conferência Nacional é precedida pelas conferencias Municipais e Estaduais, além das conferencias livres”, destacou a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fernanda Labanca.

Anúncios

A Conferência Nacional de Saúde é um dos mais importantes espaços de diálogo entre sociedade e governo para a construção de políticas públicas do SUS e por isso contou com a participação de autoridades nacionais, entre elas o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a Ministra da Saúde, Nísia Trindade Lima.

Representando Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram Gisele Fabiane de Assis De Aro, Patrícia Correia de Medeiros, Humberto Luiz Bellinetti e Dora Martins dos Santos.

Anúncios

Evento ocorreu em Brasília e contou com representantes da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Botucatu.

Fonte: PMB

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias