29 março, 2024

Últimas:

Botucatu teve madrugada mais fria do inverno deste ano e deve fazer mais frio nesta noite

Anúncios

As temperaturas despencaram na madrugada desta quinta-feira em Botucatu. A mínima desta madrugada, 11, foi de 8,1°C, de acordo com dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp (Ipmet).

Com isso, Botucatu, assim como muitas cidades do interior e inclusive a capital, registrou a menor temperatura mínima deste inverno, até o momento.

Anúncios

Não se descarta a possibilidade de novos recordes de madrugada mais fria deste inverno na sexta-feira (12) e no sábado (13), com temperaturas abaixo dos 7°C.

As noites mais frias seguem as do mês de maio, durante o outuno deste ano, quando os termômetros marcaram de 2°C a 3°C.

Anúncios

Tendência

Aos poucos a chuva diminui no estado de São Paulo, a massa de ar seco volta atuar impedindo a formação de nuvens de chuva. As madrugadas e manhãs continuam com temperaturas mais baixas, mas o fim de semana já será marcado por grande amplitude térmica. O calor retorna a partir do domingo. Várias cidades do interior de São Paulo com temperaturas perto de 28 °C, sem chuva.

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias