25 de novembro, 2024

Últimas:

Atualizado: Botucatu terá quatro candidatos nas eleições: Fernando Cury, Fernando Espanhol e Giovanni Mockus (Estadual), e Daniel Carvalho (Federal); Rose e Mário Ielo não aparecem como candidatos no TSE

Anúncios

A Cidade de Botucatu terá quatro candidatos disputando as eleições de 7 de outubro: Fernando Cury (PPS) – que busca a reeleição para deputado estadual -, Fernando Espanhol (MDB) – deputado estadual – , Giovanni Mockus (REDE), para deputado estadual, e Daniel Carvalho (PSOL), que disputa uma vaga na Câmara, como deputado federal.

Além deles, Milton Monti (PR), que é da Cidade de São Manuel, mas conta com escritório em Botucatu, também busca a reeleição como deputado federal. Outro nome que concorrerá, que tem ligações com Botucatu, é Jean Brito, pelo partido Avante, como deputado estadual. Apesar de residir em Botucatu há mais de 30 anos, Brito tem a cidade de Pardinho, onde trabalhou por muitos anos como Policial Militar, como seu domicílio eleitoral.

Anúncios

Os nomes de Fernando Cury, Fernando Espanhol, Giovanni Mockus, Daniel Carvalho, Jean Brito e Milton Monti aparecem na listagem divulgada no site do TSE, nesta quinta-feira, 16, como candidatos.

O que chamou a atenção foi a ausência do casal Ielo. Nos últimos meses os nomes do ex-Prefeito, Mário Ielo, e da vereadora Rose Ielo, ambos do PDT, apareciam entre os pré-candidatos da Cidade. Mário disputaria eleição para Deputado Estadual e Rose para Federal, porém eles não estão na listagem no site do TSE. A data limite para o registro de candidaturas foi dia 15 de agosto.

Anúncios

A reportagem tentou contato com o ex-Prefeito e com a vereadora, mas não conseguiu falar com nenhum dos dois.

 

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Iniciou, nesta quarta (20), um dos rallys mais exigentes da América do Sul em meio aos desafios do deserto dos...

Categorias