Botucatu terá nos dias 21 e 22 mais um Rally Cuesta Off-Road

O 10º Rally Cuesta Off-Road, que acontece nos dias 21 a 22 de maio, na cidade de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), será uma oportunidade para os competidores de carros, motos, quadriciclos e UTVs garantirem uma boa colocação na tabela de classificação dos campeonatos e começarem a testar seus equipamentos restando três meses para o início da maior aventura cross country do Brasil, o Rally dos Sertões.

“O evento terá novamente uma super pista para Prólogo e Super Prime, ao lado do parque de apoio, acompanhando o relevo da Cuesta. Será um show a parte”, contou o diretor de prova, Henrique Arena.

O roteiro da competição passará pela Serra da Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto. Serão dois dias de disputas, com especiais no sábado e domingo. O terreno apresentará grande variedade de obstáculos, com pedras, lombadas, poças, areia, terra vermelha, grama, além de subidas e descidas. Para confirmar uma vaga no Rally Cuesta Off-Road o interessado pode se inscrever no sitehttp://www.rallycuesta.com.br.

“Esta é mais uma competição que faz parte do calendário de eventos do projeto Botucatu Terra da Aventura, que visa difundir a imagem da cidade no cenário do esporte e turismo. Ao longo do ano, nossa cidade vem recebendo competições em diversos segmentos”, destaca o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antonio Carlos Pereira.

Fonte: JCnet

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up