Anúncios
A Polícia Militar de Botucatu prendeu, neste domingo (1), no município, um homem de 33 anos acusado de tentar matar a tiros outro indivíduo, após desentendimento durante negociação de venda de um automóvel. Ao menos cinco disparos foram efetuados em direção à vítima, de 27 anos, que foi alvejada na coxa esquerda.
Segundo a PM, o crime ocorreu na Vila dos Lavradores, onde os dois homens discutiram sobre o carro, cujo modelo não foi informado. O indiciado foi até sua casa, pegou um revólver calibre 38 e foi novamente ao encontro da vítima, que foi baleada.
Anúncios
Policiais militares conseguiram identificar a casa do autor. Ao detê-lo, ele estava com a arma, que tinha a numeração raspada (crime inafiançável). Foram apreendidas também as cinco cápsulas deflagradas e uma munição não disparada.
Ainda segundo a PM, o indivíduo detido confessou a autoria do crime, recebeu voz de prisão em flagrante e permanece preso. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital da Unesp de Botucatu e permanece internado, em estado estável.
Anúncios
Fonte: Jcnet