10 de maio, 2025

Últimas:

Botucatu: Temperatura volta a subir e tempo segue seco

Anúncios

Após a passagem de uma frente fria, os ventos frios de uma massa de ar seco de origem polar fizeram as temperaturas caírem bastante no estado de São Paulo durante a quinta e a sexta-feira.

Neste fim de semana esta grande massa de ar seco ainda vai predominar no estado, impedindo a formação das nuvens de chuva. Portanto, o fim de semana segue sem chuva em São Paulo, e os níveis de umidade relativa do ar ficam cada vez mais baixos.

Anúncios

Durante o sábado, o litoral até fica com um pouco de nebulosidade ainda, mas não há condições para chuva. Nas demais áreas o predomínio é de sol.

Quanto às temperaturas, a tendência ainda é de noites e madrugadas bem frias, com até possíveis recordes em algumas cidades.

Anúncios

Confira a previsão de tempo para Botucatu nos próximos 2 dias


No entanto, mesmo com esse frio ao amanhecer, a presença do sol forte durante as tardes vai fazer as temperaturas ficarem mais elevadas em relação à quinta e sexta-feira.

Tendência

A próxima semana ainda vai começar com a influência desta grande massa de ar seco. Pelo menos até quarta-feira não há previsão de chuva para o estado. O frio da madrugada tende a diminuir, e as tardes ainda vão seguir com temperaturas mais agradáveis.

Fonte: Climatempo

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Defesa Civil de SP alerta para temporais isolados e tempo instável nos dias 10 e 11 de maio Com...

Categorias