Anúncios
A mulher que foi morta estrangulada pelo marido em Botucatu (SP) tinha feito, dias antes do crime registrado no último sábado (7), uma tatuagem em homenagem ao companheiro.
Segundo a amiga da vítima, Aline Aparecida da Silva nunca tinha comentado ter qualquer problema com o marido, Davi Tobias de Oliveira, e um dia antes do crime estava muito feliz. Fabiana Pizoni conversou com Aline no local de trabalho dela, em um supermercado da cidade.
Anúncios
“Eu encontrei com ela um dia antes, porque vou com frequência no mercado e ela estava muito feliz. Ela tinha feito duas tatuagens, uma delas em homenagem a ele. Tatuou uma homenagem para ele. Ela estava radiante”, lembra.
O crime ocorreu na casa onde Aline morava com Davi e os filhos. Ele usou uma abraçadeira de plástico, popularmente conhecida como enforca-gato, para estrangular a mulher. Depois disso, ele fugiu para Itatinga, mas se arrependeu e se entregou para a polícia.
Amiga contou que encontrou com Aline um dia antes do crime e ela estava muito feliz — Foto: TV TEM / Reprodução
Anúncios
“É muito triste quando vemos uma notícia dessa, uma mulher sendo morta por aquele que ela escolheu como marido, companheiro, que deveria amar e proteger. Eu tenho certeza que ele nunca amou. Ele tinha sentimento de posse sobre a Aline”, desabafa a amiga.
Davi é investigado por crime de feminicídio e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Itatinga após a audiência de custódia, que converteu a prisão em flagrante para preventiva. Há mais de um ano Botucatu não registrava nenhum caso de feminicídio.
Suspeito usou uma abraçadeira, semelhante a essa da foto, para estrangular a vítima em Botucatu — Foto: Mariana Bonora/ G1
Fonte: G1