Botucatu: Sorteio do Cachoeirinha deve ocorrer somente no final do ano

O sorteio que definirá os 992 proprietários dos apartamentos do complexo Cachoeirinha, na região Leste de Botucatu, deve ocorrer somente nos dois meses finais do ano.

A informação foi dada pelo prefeito Mário Pardini, ao postar as primeiras imagens do acabamento interno dos imóveis em sua página no Facebook. Segundo Pardini, a legislação eleitoral impede a realização de sorteios e atos oficiais do tipo, por serem classificados como uso da máquina pública.

Como as eleições deste ano terão dois turnos (7 e 28 de outubro), a expectativa é que os mais de 10 mil inscritos acompanhem a distribuição dos imóveis entre novembro e dezembro. Ainda na postagem foram mostrados detalhes dos apartamentos.

Com 56 m², o imóvel contará com esquadrias de alumínio, azulejos na cozinha e banheiro, além de varanda, o que garantirá maior ventilação e luminosidade. Outra novidade: os relógios de registro individuais para água serão individuais. O Residencial Cachoeirinha, na Zona Leste de Botucatu, contemplará a Faixa 1 do Minha Casa, Minha Vida, com prestações de R$ 80 a R$ 270 (dependendo dos critérios socioeconômicos).

A previsão é que os 992 apartamentos sejam entregues no primeiro semestre de 2019.

Jornal Leia Notícias por Flávio Fogueral

Scroll Up