18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Sobrecarga na energia elétrica causa transtorno para o moradores da Cohab do Sesi

Anúncios

Moradores da rua Miguel Ribas Campos, na Cohab do Sesi, em Botucatu, estão revoltados com a CPFL.

De acordo com diversas denúncias enviadas ao Jornal Leia Notícias, uma sobrecarga na rede de distribuição de energia elétrica do bairro desde a tarde da quinta-feira (7).

Anúncios

A sobrecarga acabou queimando diversos eletrodomésticos e os moradores foram obrigados e desligar os disjuntores das casas. Com isso, dezenas de moradores estão no escuro há mais de 12 horas.

Os denunciantes também relatam que todos os protocolos de serviços abertos por eles foram fechados pela Companhia de Luz sem que o problema fosse resolvido.

Anúncios

Nós moradores, notamos que haviam fios de energia elétrica entrelaçados e com faíscas. Porém, mesmo com várias reclamações e solicitações o problema não foi resolvido. Hoje por volta das 4h50 da manhã notando que não havia sido resolvido problema, tornei a ligar no 0800 e para minha ingrata surpresa a atendente disse que a nota de execução do serviço constava que tinham vindo ao local e resolvido problema. Mentiram. Ninguém veio e nenhum funcionário CPFL ou terceirizada nos procurou e deram como encerrada a solicitação. Pedi que abrissem nova solicitação e aguardo solução. ( Moradora da região)

Estou com geladeira desligada desde ontem e com produtos perecíveis se houver perda vou solicitar ressarcimento. Se houver necessidade tanto de perecíveis quanto dos equipamentos danificados foi atrás dos meus direitos. Espero não ter de acionar ANEEL e nem órgãos competentes e aguardo a solução para o problema e que se apure a mentira da equipe que fechou ordem de serviço sem comparecer ao local. ( Moradora da região)

Gostaria de deixar aqui um relato uma denuncia de repúdio a CPFL desde nós moradores da rua 7 estamos sem poder ligar nossos eletrodomésticos na tomada, pois toda rede elétrica de várias residências estão com sobrecarga de tensão na voltagem. Alguns moradores relataram que perderam seus equipamentos. Fizemos várias solicitações para a CPFL, porém para nossa surpresa nada foi feito. Recebemos a notícia mentirosa constando que a equipe veio ao local e constatou que estava normalizado. Estamos aguardando até agora e nada. (Morador da região)

A CPFL foi acionada e o Jornal Leia Notícias aguarda nota explicativa

Leia Notícias

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias