Botucatu: Sistemas das máquinas de cartão passam por instabilidade no final de semana e causam transtornos no sistema delivery

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma instabilidade nos sistemas das principais operadoras de máquinas de cartão causou transtorno para restaurantes e clientes no último sábado (24) na cidade de Botucatu.

A pane foi identificada principalmente no horário de almoço, e as operações na modalidade crédito ou débito, não eram completadas. Com isso, os entregadores perderam muito tempo durante as entregas, atrasando os pedidos. Sem saber da falha no sistema, clientes acabavam cancelando os pedidos e os restaurantes foram alvos de reclamação.

Uma alternativa foi o uso do PIX, para os clientes que não conseguiram pagar com dinheiro.

Restaurantes pediram paciência

Com a confusão causada pela falha no sistema, os restaurantes acabaram sofrendo com a pressão dos clientes. Uma empresária da cidade relatou como se sentiu com a falha na cobrança via cartões.

Até chorei. Clientes tentaram passar o cartão por até 20 vezes. Pedidos atrasados, clientes ligando com ofensas e ameaças de devolução da refeição. Só pedi desculpas e pedi que os entregadores deixassem as refeições sem pagamento.

O Jornal Leia Notícias tentou contato com as principais operadoras de maquinas de cartões mas ainda não obteve retorno.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes