Botucatu: Sistema Prever faz doação ao HC para compra de tablets para o projeto “Visitas Virtuais” para os pacientes internados com Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Sistema Prever Botucatu realizou na tarde desta terça, 19, uma doação no valor de três mil reais ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB). O valor será utilizado na compra de tablets para a expansão do projeto de “visitas virtuais” para os pacientes internados com diagnóstico de Covid-19 nas enfermarias do HCFMB.

Implantado com o objetivo de humanizar o atendimento e amenizar o sofrimento que o isolamento causa, principalmente nos idosos, o projeto, iniciativa do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA) do HCFMB, com o apoio do Núcleo Interno de Regulação (NIR), do Centro de Informática Médica (CIMED) e dos médicos residentes da Clínica Médica; tem o intuito de garantir o direito do paciente à visita com segurança, mesmo sendo virtual, através da realização de videochamadas entre pacientes internados e seus familiares por meio de tablets.

A doação foi entregue pessoalmente pelo empresário Lourival Panhozzi. Estiveram presentes o Superintendente do HCFMB, Dr. André Balbi e a equipe do DGAA, representada pela Gerente Acadêmica Dr.ª Daniela Ponce,  pela Diretora Juliana Machado Rugolo e pelo o Gerente Técnico Lucas Frederico Arantes, que agradeceram pelo apoio da empresa em mais uma ação de humanização do HCFMB.

Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes