28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Sindicato dos Metalúrgicos faz parceria com SEBRAE para oferecer curso gratuito de empreendedorismo

Anúncios

O Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu fechou uma parceria com o SEBRAE para oferecer aos associados e dependentes que desejam abrir seu próprio negócio, um curso voltado para empreendedorismo, com dicas de finanças, marketing, ideias de novos negócios e formalização. “Nosso objetivo é proporcionar ao associado que perdeu o emprego nos últimos meses e não sabe qual caminho seguir, novos direcionamentos para que ele possa redescobrir o mercado de trabalho e encontrar novas possibilidades de fonte de renda”, afirma o presidente do Sindicato, Luiz Cláudio (Beiço).

O curso de empreendedorismo será realizado entre os dias 05 e 10 de outubro, na sede do Sindicato, que fica localizado na R. Rodrigues César, n 422 – Vl. Lavradores, das 9h às 13h. As inscrições deverão ser feitas pelo telefone (14) 3882-1981, até a próxima segunda-feira, dia 21 de setembro. O curso seguirá todos os protocolos de segurança, inclusive número limitado de vagas e uso obrigatório de máscaras.

Anúncios

Sobre o Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu

Com uma nova diretoria desde março de 2019, o Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu atua cuidando dos profissionais da área da metalurgia da região, proporcionando ao trabalhador diversos benefícios por meio de parceiras com empresas e órgãos não governamentais, trazendo descontos, cursos, lazer, serviços jurídicos e muito mais!

Anúncios

Serviço – Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu
Endereço: R. Rodrigues César, n 422 – Vl. Lavradores/ Botucatu/SP
Telefones: (14) 3882-1981 ou (14) 99766-6655
Facebook: facebook.com/metalurgicosbtu
Instagram: @metalurgicosbtu

Últimas

Empreendedores visitam negócios em Porto Alegre

Empreendedores visitam negócios em Porto Alegre

28/03/2024

Melnick Engenharia, Grupo Sólido Urbanismo e Grupo RBS são as empresas que estão no roteiro

Categorias