Botucatu: Sindicato diz que a Caio informou que não fará demissões neste momento, mas irá antecipar férias ainda não vencidas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, Cláudio Beiço, em uma nota emitida nesta quarta-feira, 03, não há previsão de demissões de funcionários na empresa Caio / Induscar em Botucatu.

Segundo o presidente do Sindicato, a Diretoria da empresa disse que acredita em um ano promissor, mas a situação segue complexa pela falta de sinalização de ajuda do Governo Federal.

A Caio, como solução, irá fazer a concessão de férias, inclusive, antecipando-as para quem ainda não tem período vencido.

Abaixo a íntegra da nota do Sindicato:

“O Sindicato se reuniu hoje pela manhã com os representantes da Diretoria da Caio, tendo como em pauta a situação de momento da Empresa.

Recebemos a boa notícia de que, nesse momento não há qualquer previsão de demissões, pois a empresa acredita que esse ano o cenário possa ser promissor.

No momento, entretanto, a situação permanece complexa porque não há sinalização de ajuda do Governo Federal, e a solução encontrada pela empresa é a concessão de férias, inclusive, antecipando-as para quem ainda não tem período vencido.

Solicitamos para que, caso a perspectiva de cenário promissor não se concretize, nos reunir e buscarmos juntos alternativas para preservamos os empregos, sempre com a aprovação dos colaboradores, através do voto secreto.”

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes