17 de setembro, 2025

Últimas:

Botucatu: Sindicato diz que a Caio informou que não fará demissões neste momento, mas irá antecipar férias ainda não vencidas

Anúncios

De acordo com o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Botucatu, Cláudio Beiço, em uma nota emitida nesta quarta-feira, 03, não há previsão de demissões de funcionários na empresa Caio / Induscar em Botucatu.

Segundo o presidente do Sindicato, a Diretoria da empresa disse que acredita em um ano promissor, mas a situação segue complexa pela falta de sinalização de ajuda do Governo Federal.

Anúncios

A Caio, como solução, irá fazer a concessão de férias, inclusive, antecipando-as para quem ainda não tem período vencido.

Anúncios

Abaixo a íntegra da nota do Sindicato:

“O Sindicato se reuniu hoje pela manhã com os representantes da Diretoria da Caio, tendo como em pauta a situação de momento da Empresa.

Recebemos a boa notícia de que, nesse momento não há qualquer previsão de demissões, pois a empresa acredita que esse ano o cenário possa ser promissor.

No momento, entretanto, a situação permanece complexa porque não há sinalização de ajuda do Governo Federal, e a solução encontrada pela empresa é a concessão de férias, inclusive, antecipando-as para quem ainda não tem período vencido.

Solicitamos para que, caso a perspectiva de cenário promissor não se concretize, nos reunir e buscarmos juntos alternativas para preservamos os empregos, sempre com a aprovação dos colaboradores, através do voto secreto.”

Jornal Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Ambas as empresas irão cooperar na rápida expansão de programas completos de cartões, processando atualmente milhões de transações por mês...

Categorias