Botucatu: Shopping Botucatu nega boatos e afirma que não abrirá nos dias 25, 26 e 27, e seguirá as determinações do Plano São Paulo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Apesar de mensagens desencontradas e afirmações por parte de alguns empregados e lojistas de o Shopping Botucatu iria abrir e funcionar normalmente nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, contrariando o Plano São Paulo, do Governo paulista, de combate à pandemia da Covid-19, que colocou todo o estado na Fase Vermelha nestes três dias, a assessoria do empreendimento negou.

A reportagem do Jornal Leia Notícias procurou a assessoria do Shopping Botucatu e questionou se iria abrir e ter o funcionamento das atividades comerciais 25, 26 e 27 de dezembro.

O Shopping Botucatu, através da Assessoria de Imprensa, respondeu: “O Shopping Botucatu continuará seguindo a legislação vigente.”.

Até o momento a Prefeitura de Botucatu não se manifestou se irá adotar alguma medida contrária ao Plano SP, assim como fizeram cidades como Bauru, Barra Bonita, Piratininga, entre outras, que irão contrariar o Plano SP e permitirão o funcionamento das atividades seguindo o critério da Fase Amarela, permitindo abertura, inclusive, de bares, restaurantes, lojas e academias.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes