Botucatu: Servidor Municipal mostra sua arte em muro de Escola de Tempo Integral que foi recém-inaugurada; Veja as imagens

O servidor público municipal de Botucatu, Marcos Vasque, que tem cerca de 7 anos no serviço público municipal e atualmente presta seus serviços junto à Zeladoria Municipal, colaborou através de sua arte para deixar não só uma escola mais feliz e receptiva, como também um bairro todo mais colorido.

“Vasque”, como é conhecido em sua assinatura artística, estava prestando seus serviços na EMEFI “Mozart Morais” do Jardim Ciranda, que estava no calendário para ser inaugurada como a primeira escola de tempo integral da zona norte da cidade, mas aos olhos de todos, algo faltava na decoração da escola.

Os companheiros de trabalho entregaram o talento de Vasque para o pessoal da Secretaria de Educação, que solicitou que ele utilizasse seus traços artísticos nos murais da escola.

Desafio aceito, pincéis a obra e a admiração de todos que por ali passam, trabalham ou estudam, não demorou a surgir. Os murais pintados por Vasque, que viraram cartões postais para fotos da população que ali passa, se tornou também motivo de orgulho dos servidores, por ter um artista de tão boa vontade.

“Parabéns Vasque pela sua arte e que DEUS continue abençoando esse seu dom de alegrar as pessoas. Essa é uma singela homenagem do SISPUMB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu e de todos os servidores municipais da Prefeitura Municipal de Botucatu”, publicou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu em suas redes sociais.

Jornal Leia Notícias