29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Semutran realiza palestra sobre direção preventiva para funcionários da Sabesp

Anúncios

A Secretaria Adjunta de Mobilidade Urbana (Semutran) realizou palestras durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Sabesp. O evento buscou repassar aos trabalhadores, orientações para a prevenção de acidentes no trânsito e direção segura nas vias do Município.

O Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis, junto com a Educadora Thais Carvalho, conduziram as orientações.

Anúncios

“As palestras foram muito importantes para os funcionários da Sabesp, já que muitos trabalham como motoristas e enfrentam diversas situações complicadas no dia a dia. Inclusive, durante a palestra, tivemos diversos relatos do desrespeito que eles sofrem no trabalho de rua”, explicou o Secretário Adjunto de Mobilidade Urbana, Rodrigo Fumis.

Além da Sabesp, a Semutran realiza palestras nos departamentos de prevenção a acidentes de trabalho de outras empresas da Cidade. Este serviço está dentro das ações da Secretaria, que busca através da conscientização tornar o trânsito de Botucatu mais seguro para condutores e pedestres.

Anúncios

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias