13 de junho, 2024

Últimas:

Botucatu: Semana começa quente mas termina com chegada de frente fria

Anúncios

Calor com dias contados? É o que indica a metereologia para os próximos dias em Botucatu. A semana começa com uma mudança significativa na previsão do tempo para a região.

A forte massa de ar seco, que há dias domina o interior do país, começa a perder força gradualmente. Nos últimos dias, a passagem de uma frente fria contribuiu para defender o bloqueio atmosférico nas áreas centrais do Brasil, permitindo a entrada de umidade e uma diminuição nas temperaturas em todo o estado de São Paulo.

Anúncios

Com a alta pressão que ainda influencia a região se deslocando para o alto mar, a previsão indica a chegada de uma nova frente fria a partir do meio desta semana.

Os meteorologistas preveem que a semana terminará com a chegada de uma forte frente fria, acompanhada de ar polar mais abrangente. A partir de sexta-feira, as condições de chuva deverão aumentar, proporcionando um rompimento bem-vindo das altas temperaturas registradas nos últimos dias.

Anúncios

Confira a previsão do tempo completa para Botucatu nos próximos dias:

Talvez te interesse

Últimas

Cada vez mais sofisticados, phishing, malware e deepfakes conseguem burlar facilmente sistemas de defesa convencionais...

Categorias