Botucatu: Semana começa com tempo instável e previsão de chuva

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, dias 19 e 20 de outubro. Há risco de temporais, raios e rajadas de vento em todas as áreas paulistas.

Confira a previsão do tempo para Botucatu

Na segunda-feira, o céu fica bastante encoberto em praticamente todas as áreas do interior de São Paulo. A chuva pode ocorrer com moderada a forte intensidade nesses locais já durante a madrugada, e a previsão é de poucos períodos de sol. Na faixa leste do estado, inclusive na região metropolitana, em Sorocaba, no Vale do Paraíba e no litoral, a chuva também pode ocorrer em vários momentos, mas intercalando bons períodos de sol. Na capital, a sensação será de tempo muito abafado, com máxima prevista de 28°C.

Na terça, as áreas de instabilidade mais pesadas continuam concentradas no interior de São Paulo. Por isso, ainda chove de forma frequente, especialmente na região de Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Votuporanga. No extremo oeste paulista, ocorrem maiores períodos de sol e a chuva será isolada apenas a partir da tarde. Na capital e no litoral, ainda pode chover em vários momentos do dia, com risco de temporais isolados.

Chuva será persistente até sexta-feira

Entre quarta (21) e sexta-feira (23), várias pancadas de chuva ainda serão observadas sobre o estado de São Paulo, inclusive na capital. Mesmo assim, a tendência é de temperaturas elevadas em praticamente todas as áreas, o que aumenta a sensação de abafamento. Apenas na quinta-feira (22), é que a chuva dará uma trégua na maior parte do interior paulista.

Com Climatempo

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes