28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Sem previsão de chuva, temperatura sobe na reta final de agosto

Anúncios

Esta semana já não vai ser tão fria e úmida como na última semana em São Paulo. Pelo contrário, a tendência é de uma semana seca e cada vez mais quente. Ainda não há previsão de calor intenso, mas as temperaturas devem ficar mais agradáveis, comparando com os últimos dias.

A segunda-feira já será um dia de grande amplitude térmica. O dia começou com temperaturas baixas no estado, inclusive na capital, mas com a presença do sol, esquenta no decorrer do dia. Na cidade de SP a máxima já deve chegar aos 25°C. No sol, a sensação já volta a ser de calor.

Anúncios

No interior esquenta mais. A tarde vai ser quente, com máximas em torno de 30°C por várias cidades. Os níveis de umidade entram em declínio no decorrer do dia e é importante redobrar os cuidados com a saúde. O tempo vai permanecer seco durante toda a semana.

Tendência

Por enquanto, até o fim da semana, não há previsão de chuva para São Paulo. O sol vai predominar em todas as regiões paulistas nos próximos dias e esquenta à tarde. Os níveis de umidade tendem a ficar baixos, principalmente pelo interior.

Anúncios

Confira a previsão de tempo em Botucatu

Com Climatempo

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias