Anúncios
Moradores de diversos bairros, em todas as regiões da cidade de Botucatu, continuam ser energia elétrica há mais de 20h, após o temporal da tarde de sábado (22).
De acordo com os relatos, além de todo transtorno que a falta de energia causa, os moradores já perderam os alimentos de geladeira que se deterioram mais fácil em dias de calor.
Anúncios
Uma moradora da Vila dos Médicos, informou que a CPFL não informa com precisão o restabelecimento do serviço.
No Conjunto Residencial Souza Santos, na Vila Jardim, uma moradora relatou que nesta manhã a CPFl não dá continuidade para as ligações. “Entrei em contato as 6h de hoje e a previsão é às 10h. Tentei falar com o atendente da CPFL e fiquei 25 minutos na espera e não fui atendida. E o prejuízo dos itens de geladeira? Perdi as compras de Natal e quem vai arcar com essa responsabilidade? Posso abrir boletim de ocorrência?”, desabafou a moradora com a redação do Leia Notícias.
Anúncios
No Jardim Itália a situação é ainda pior. Moradores de uma casa tiveram o muro atingido com a queda de um poste durante a tempestade da tarde do sábado (22) O Corpo de Bombeiros isolou a área, mas até a manhã deste domingo (23), o poste continua apoiado sobre o muro da residência. De acordo com a moradora, a cada momento que passa, o poste tomba mais sob o quintal da residência.
Desesperados, os moradores da região central de Botucatu, na Rua Emilio Cani, pedem ajuda das autoridades. “Gostaria que o poder público nos ajudasse. Já ligamos várias vezes na CPFL, sendo que cada vez, eles nos passavam um determinado horário. Na última ligação, eles informaram que não tem previsão de restabelecimento. E quando questionados referente a coisas perecíveis que possuímos nas geladeiras e remédios que poderíamos perder, eles falaram que nada poderia ser feito, que eles não possuem essa responsabilidade”, desabafou uma moradora nas redes sociais.
Leia Notícias